Pesquisa Avançada

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Cheque da Abundância

O Cheque da Abundância

Para imprimir o cheque faça da seguinte forma:

a) Usando o Internet Explorer

1 - Clique com o botão direito do mouse em cima do cheque e escolha: abrir link em nova guia, ou , abrir link em nova janela.
2 - Nessa nova guia ou janela que se abrirá clique no menu Arquivo - Imprimir.


b) Usando o Firefox

1- Clique com botão direito do mouse em cima do cheque e escolha: abrir em nova aba, ou , abrir em nova janela.
2 - Nessa nova aba ou janela que se abrirá clique no menu Arquivo - Imprimir.

Para copiar o cheque para o seu computador:

1 - Repita o passo número 1 de como imprimir
2 - Clique com o botão direito do mouse em cima do cheque que se abriu e escolha: Salvar imagem como (este procedimento garante que a imagem seja copiada em tamanho real).





33 comentários:

  1. boa amigo vou colocar aqui tambem
    valeu
    vamos todos enriquecer

    ResponderExcluir
  2. TE AGRADEÇO AMIGO.á voce E AO UNIVERSO POR TUDO; E POR VC TER ME ENSINADO A IMPRIMIR ESTE CHEQUE.
    BJOS.
    MARTA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! através deste cheque, vem outros...
    bjs!!!
    Cinthia.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelo muito que eu tenho, e cada dia tenho recebido mais, MUIO OBRIGADA. RENILDA

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus, criador do Universo por ter me guiado até aqui, onde pude obter tantos conhecimentos.Obrigada a todos vcs e que conquistem a mesma sorte que eu tenho

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado. Essa versão do cheque é linda!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por postar esse cheque, eu estava procurando há um certo tempo, e a lei da atração me trouxe até aqui, eu pratico a lei da atração antes mesmo de conhece-la, agora eu só estou utilizando melhor, o universo tem me dado tudo que eu peço e sou a muito grato ao universo e grato a
    Deus criador de tudo,

    Abração
    Valeu

    ResponderExcluir
  8. Ola ,desde fev de 2011 qdo fui passear na kz do meu primo começei a usar o segredo , pois buscava de Deus uma resposta para as situações que acontenciam e não entendia porque!
    Hoje conhecendo a lei da atração e aquilo que Deus deixou pronto para nós seres humanos , a minha vida tem sido transformada a cada dia.
    Hoje é maravilhoso saber que tudo está pronto e é só se alegrar e desejar estar alegre o tempo todo, que tudo vem até vc de maneira fenomenal.
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  9. Vou depositar todas as minhas esperanças neste cheque,pq do jeito que tá não dá pra continuar!
    Obrigadaaaa a vc que me possibilitou esta conquista!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado MEU DEUS, Senhor de todas as coisas pro ter me revelado o segrdo e por ter me trago até este site,vou fazer deste cheque uma porta aberta em minha vida. Realização financeira é o meu nome! Obrigada meu Deus e ao Universo por isso !

    ResponderExcluir
  11. Fiz meu cheque hoje e quero voltar para dizer que tudo deu certo por que vai dar tudo certo, estou confiante.

    ResponderExcluir
  12. vou ter a fé n a lei da atração em nome de Deus porque não quero só para mim, mais para o meu proximo tbém, eu quero 100.000;00 reais para realizar os meus desejos pela a lei da atração e de Deus eu conseguirei porque Deus sabe que eu não quero só para mim. vou voltat a escrever depois que consegui porque eu sei que já recebi obrigada

    ResponderExcluir
  13. Obridado, te agradeço amigo por ensinar a imprimir o cheque.

    ResponderExcluir
  14. TERMINEI DE LER O LIVRO ESTOU IMPRIMINDO O CHEQUE , AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO ESTOU MUITO FELIZ E AGRADESÇO AO UNIVERSO RIO DE JANEIRO 21 DE NOVEMBRO 2011

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Senhor, obrigado!
    Obrigado pelo respirar, obrigado por todos meus sentidos perfeitos.
    Obrigado por toda riqueza, obrigado por minha existência! Obrigado, obrigado, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa,muito abrigadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Estou muito feliz por conhecer o Segredo. Minha vida mudou completamente, sinto-me realizada em várias áreas de minha vida. Obriga Pai, Obrigada Universo por cada dia ser sempre um maravilhoso dia. Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. quero poder fazer partedesse agradecimento do cheque em branco

    ResponderExcluir
  19. Obrigado, por dar esse cheque, que depois desse vao vir muitos outros
    obrigado por abrir meus pensamentos obrigado a todos.............

    ResponderExcluir
  20. Preenchi um Cheque da Abundância e o coloquei como wallpaper no meu Note Book e outros que tenho na carteira e no meu Livro da Prosperidade.
    Grata!

    ResponderExcluir
  21. Agradeço por este cheque porque através deste virá muitos outros. Sou muito próspera!

    ResponderExcluir
  22. Eu preenchi um cheque para mim de X mil reais, que era o valor que eu precisava para terminar minha casa. Foi no dia 10/10/2013. E hoje 22/10/2013, meu chefe convocou vários funcionários antigos para fazer acerto. E eu fui, escolhida. Vou receber dia 30. O valor é exato... Não é incrível?. Só fiquei na duvida o que faço com esse cheque agora?

    ResponderExcluir
  23. Agradeço à todos pelos comentários.

    Fico feliz por todos.

    Respondendo a sua pergunta, imprima outro cheque com outro valor e acredite que sempre vai dar certo.

    No blog tem outra versão do cheque com outra cor se preferir.

    http://osegredoagora.blogspot.com.br/2009/09/o-cheque-da-abundancia.html

    ResponderExcluir
  24. Terminei de ler o livro. Agora vou imprimir e preencher o cheque. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Olá, colocar explicações de como preenche corretamente

    ResponderExcluir
  26. Como preencho ele lá em cima coloco o que primeiro?

    ResponderExcluir
  27. Eu acredito, agradeço, preenchi os cheques, tudo já deu certo, gratidão e sucesso a todos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia gratidao por já chegar attt aqui vamos emfrente o segredo dicionarizaram mesmo fe

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, PF o que fazer com o cheque depois de recebido, tem algum procedimento a seguir antes de receber?
    Obrigadoo🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  30. AGRADEÇO AO UNIVERSO POR TUDO QUE TENHO E TUDO QUE AINDA RECEBEREI. GRATIDÃO.

    ResponderExcluir